O Sétimo Guardião : Olavo sai curado da fonte e fica extasiado com a possibilidade de ganhar dinheiro com a fonte

0
Valentina (Lilia Cabral) tem segredo ameaçado: Olavo (Tony Ramos) encontra passagem secreta — Foto: TV Globo

Após ser flagrada saindo da passagem secreta em seu lavabo, Valentina (Lilia Cabral) tomou uma atitude drástica: deu duas tesouradas em Olavo (Tony Ramos). Mas a vilã não queria matá-lo, fez isso para fazê-lo passar pela mesma experiência que ela, quando descobriu as propriedades curativas da fonte de Serro Azul, na novela das nove. Depois de boiar por algum tempo e sair da água, o ricaço fica impressionado ver que está sem nenhum ferimento.

alentina (Lilia Cabral) parte para cima de Olavo (Tony Ramos) em ‘O Sétimo Guardião’ — Foto: TV Globo

Assim que recobra os sentidos, ele se revolta, ainda sem perceber o que aconteceu:

“Você me agrediu! Me furou duas vezes com a tesoura… Tentou me matar!”
“Eu?!! Que absurdo… Cadê os furos? Me mostra”, diz Valentina.

Olavo abre mais o furo na camisa com um rasgo, mas sua pele não apresenta o menor sinal de ferimento, nada. Ele fica atônito:

Valentina (Lilia Cabral) pergunta a Olavo (Tony Ramos) onde estão os furos depois de ter dado duas tesouradas nele, na novela ‘O Sétimo Guardião’ — Foto: TV Globo

“Eu senti a dor das tesouradas! Vi o meu sangue esguichar! Aí você me empurrou pra dentro da fonte… E eu afundei! (…) E agora, nada de sangue… Nem ferimentos! Que espécie de bruxaria é essa, Valentina? O que foi isso que me aconteceu aqui?!”, questiona.
Valentina explica que essa foi a maneira melodramática que ela encontrou de mostrar a ele de onde virá a fortuna que lhe prometeu. Ele fica ainda sem entender e começa a perguntar da água, mas ela o corta:

Olavo (Tony Ramos) se deslumbra ao ver na pele os poderes da fonte mágica de Serro Azul, na novela ‘O Sétimo Guardião — Foto: TV Globo

“Não é água apenas, Olavo, é um milagre da natureza que, devidamente administrado, industrializado e engarrafado pode se transformar em euro, em dólar… Em ouro!”, diz.
Olavo repete, entusiasmado: “Ouro!”, e Valentina confirma que a água vai fazer dos dois bilionários. “Quando a gente vai divulgar o produto… E dar início às vendas?”, ele pergunta, animado.

Não perca o capítulo ! É fique ligado ao resumo da novela !

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui