O Sétimo Guardião : Sampaio afirma a Valentina que León o atraiu para uma armadilha

0

Além de falhar na missão dada por Valentina (Lilia Cabral), Sampaio (Marcello Novaes) ainda volta para casa todo estropiado, após um embate com León em sua forma humana, nos próximos capítulos da novela das nove.
Ao ouvir o relato, a vilã diz que não está reconhecendo o funcionário, e reclama:
“Eu te mando matar aquele gato desgraçado… Você vai atrás dele e acaba de mimimi no matagal com um sujeito encapuzado, que depois de te pegar não sei de que jeito, ainda te deu a maior surra?!”

Sampaio (Marcello Novaes) levou uma surra de León na novela ‘O Sétimo Guardião’ — Foto: TV Globo

“Eu vi o gato passar na minha frente e saí atrás dele. O bicho não parou de caminhar até entrar no mato. E lá o encapuzado já estava me esperando. Armaram uma cilada pra mim… E foi o maldito do gato quem me fez cair nela!”, ele explica.
Valentina a princípio desdenha, diz que um gato não é o suficientemente inteligente para tal feito. Porém, se lembra de Luz (Marina Ruy Barbosa) ter contado que foi León quem a guiou até o local em que Gabriel (Bruno Gagliasso) estava enterrado.

“E do jeito como me atacou naquela noite, lá na fonte… Dá pra ver que não se trata de um gato igual aos outros. Mas esse Encapuzado… Quem é ele? Onde é que entra nessa história? “, ela pergunta.

Sampaio (Marcello Novaes) conta sobre a armadilha de León na novela ‘O Sétimo Guardião’ — Foto: Globo

Sampaio diz que não faz a menor ideia, e a megera não quer perder tempo tentando descobrir. Certa de que se não acabar com León ele vai atazaná-la pelo resto da vida, a empresária exige:

“Trate de se recuperar da surra e vai atrás daquele bicho desgraçado de novo. Mas não o mata apenas: esfola e traz o couro pra mim!”

León ataca Sampaio

Não perca o capítulo ! É fique ligado ao resumo da novela !

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui