O Tempo Não Para : Lalá chantageia Lúcio e Betina, mas acaba sendo preso

0

Lalá (Micael) vai se dar muito mal após chantagear Betina (Cleo Pires) nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. O malandro vai exigir uma boa quantia em dinheiro para que ele não abra a boca sobre os podres da vilã. Porém, Lúcio (João Baldasserini) vai armar pra cima dele, que acabará sendo surpreendido pela polícia e preso.

Lalá tentará chantagear Betina e se dará mal

Betina e Lúcio estarão no apartamento de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) quando de repente Lalá aparece. “E aí?… Saudades de mim?”, perguntará ele a empresária. O pilantra de O Tempo Não Para logo começará a mostrar o motivo da sua visita e exigirá muito dinheiro para ficar de bico fechado. “Deixa eu ver se entendi… Você acha que tem informações a nosso respeito que valem dinheiro?”, indagará o irmão do falecido Emílio.

“É isso! Chantagem barata!”, constatará Betina. “Aí você é que tá dizendo… Eu sei umas treta bem feia do falecido teu irmão… Ele enganou o velho Amadeu. Tirou tudo que era dele, inclusive esse apê aqui. E ainda fez o coitado virar picolé”, falará Lalá. “Você é muito baixo, garoto”, disparará Betina.

LALÁ ACABA PRESO EM O TEMPO NÃO PARA

Em seguida, Lúcio pedirá calma a ex de Samuca (Nicolas Prattes) e sairá, garantindo que irá resolver o problema. Lalá então ficará aguardando o banqueiro de O Tempo Não Para voltar, acreditando que ele foi pegar dinheiro para pagar a chantagem. “Calma, Betina… Eu vou resolver isso… Me deem um minuto”, dirá Lúcio.

Betina (Cleo Pires) e Lúcio (João Baldasserini) vai armar pra cima de Lalá (Micael)

Pouco tempo depois, o irmão gêmeo de Emílio chegará e Lalá terá uma grande surpresa. Lúcio abrirá a porta e entrará um Delegado e dois policiais. Betina reagirá com um sorriso, surpresa. “Com licença, doutor Lúcio… (aponta Lalá) É esse o elemento?”, perguntará a autoridade policial. “Esse mesmo. Pode botar na cadeia e jogar a chave fora”, responderá o ricaço de O Tempo Não Para.

Lalá (Micael) é preso

Lalá se desesperará e será levado a força pela polícia. “Tira a mão de mim!Betina, pelo amor de Deus! Faz alguma coisa!”, suplicará o malandro. “Boas férias, querido… Manda uma selfie da cadeia”, responderá a megera, irônica.

 

Não perca o capítulo ! É fique ligado ao resumo da novela !

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui