O Tempo Não Para : Marocas vai até a cadeia e fica frente a frente com Agnese

0
Em ‘O Tempo Não Para’, Marocas (Juliana Paiva) confronta Agnese (Beatriz Campos), sem saber que a real mandante do crime é Betina (Clao) — Foto: TV GLOBO

Marocas (Juliana Paiva) descobriu que corria perigo nas mãos de Agnese (Beatriz Campos) e Samuca (Nicolas Prattes) fez questão de proteger a amada. Por isso, ele pediu que Barão (Rui Ricardo Diaz) fosse atrás da aliada de Betina (Cleo) no momento em que ela fugia para Salvador. Após ser capturada, a governanta foi mandada diretamente para a prisão, onde responderá pelos seus crimes.

Agnese (Beatriz Campos) é enviada para a prisão, após tentar envenenar Marocas (Juliana Paiva), em ‘O Tempo Não Para’ — Foto: TV GLOBO

Mas antes, Agnese terá que confrontar sua vítima, Marocas. A mocinha vai até a cadeia para ficar cara a cara com a criminosa, que fica surpresa ao ver a ‘congelada’. Mas Marocas não perde tempo e pergunta na lata.

“Olhe nos meus olhos, Agnese. Só quero entender, por que você quer a minha morte?”

Foto : TV GLOBO

Mal sabe a Marocas que…

Na verdade, quem deseja sua morte é sua inimiga Betina, que está determinada a se livrar da garota custe o que custar. E tudo isso com o próposito de evitar o casamento entre Marocas e Samuca. A malvada deu um jeito de colocar sua aliada Agnese como governanta na casa dos Sabino Machado. Uma vez lá, Agnese ficou com o caminho livre para envenenar Marocas, mas o plano foi por água abaixo quando a moça descobriu tudo através de um exame médico!

 

Não perca o capítulo ! É fique ligado ao resumo da novela !

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui