Padre Antônio Alvimar é nomeado reitor da Unimontes

0
Novos reitores iforma nomeados nesta sexta-feira (21) — Foto: Divulgação/Unimontes

O Padre Antônio Alvimar Souza foi nomeado como o novo reitor da Unimontes para a gestão 2019/2022. A nomeação foi publicada no Diário Oficial de Minas Gerais desta sexta-feira (21), onde também foi publicada a nomeação da vice-reitora da universidade, professora Ilva Ruas de Abreu.

Os dois nomeados foram os mais votados para os respectivos cargos nas eleições da Universidade para compor a lista tríplice. Antônio Alvimar obteve 40,33% dos votos para reitor e Ilva Ruas obteve 39,53% para o cargo de vice.

A nomeação do novo reitor era aguardada pela comunidade acadêmica desde o dia 04 de dezembro quando encerrou o mandato do ex-reitor, João dos Reis Canelas. Desde então, a professora Lucilene Rodrigues assumiu as atribuições da reitoria.

A Unimontes possui o campus-sede em Montes Claros, mas tem Campi em outras cidades das regiões Norte e Noroeste de Minas e os Vales do Jequitinhonha, do Mucuri e do Urucuia. Até o mês de novembro, 11.781 estudantes estavam matriculados nos cursos oferecidos pela instituição, incluindo a graduação, mestrados, doutorados, e cursos profissionalizantes.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui