PM descobre laboratório de refino de drogas em Juiz de Fora

0
Materiais apreendidos pela PM em imóvel onde funcionava laboratório de refino de drogas em Juiz de Fora — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Equipes da Polícia Militar (PM) encontraram um imóvel onde funcionava um laboratório de refino de entorpecentes em Juiz de Fora. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (20). Materiais usados no tráfico foram apreendidos, mas o morador de 33 anos não foi localizado.

De acordo com o Registro de Evento de Defesa Social (Reds), durante patrulhamento, os policiais receberam informações de que um imóvel na Rua Lino Pinto, no Bairro Santa Efigênia, era um laboratório de refino de crack e cocaína.

Foi organizada uma ação para checar a denúncia. Acompanhados de testemunha, os policiais entraram no local, onde foram encontrados e apreendidos um saco com quantidade não divulgada de substância semelhante à cocaína, frascos de produtos químicos, materiais para pesagem e embalagem da droga.

Segundo apuração da PM, o imóvel foi alugado para um homem de 33 anos que era visto frequentemente no local, onde também podia se sentir um cheiro muito forte de éter.

O morador não estava no local. Houve rastreamento, mas ele não foi localizado.

O material apreendido foi encaminhado para investigação na Delegacia Especializada de Antidrogas da Polícia Civil.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui