PM estoura laboratório de drogas e prende homens na região da Pampulha

0
Laboratório de drogas funcionava em um imóvel na rua Pedro Celestino Mendonça | Foto: PM/Divulgação

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu estourar um laboratório de drogas no bairro Braúnas, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, nessa segunda-feira (3). Três pessoas foram presas.

O ocorrência teve início na rua Taciba, no bairro Coqueiros, na região Noroeste da capital, depois que militares do Batalhão Rotam receberam informações que, no endereço indicado, seria realizada uma entrega de entorpecentes.

No local, policiais abordaram um homem de 30 anos, que estava em um Uno roubado. No porta-malas foram encontradas seis porções de maconha, totalizando 5 kg. Ainda durante o registro da ocorrência, a equipe tomou conhecimento que o laboratório de drogas funcionava em um imóvel na rua Pedro Celestino Mendonça, no Braúnas.

Na casa foram presos dois homens, um de 35 anos, e outro, de 36. O mais novo afirmou à polícia que estava no local obrigado por um homem identificado como “Mohamed”, uma vez que devia para essa pessoa e, por esse motivo, tinha que trabalhar com refino e mistura de droga.

Já o outro contou que saiu de Capitólio, no Sul de Minas, para pegar uma carga de cocaína. Ele receberia R$ 1.000 pelo transporte. “Mohamed”, que seria um dos donos do laboratório, não foi encontrado. Através do celular de um dos suspeitos, ele tentou subornar os policiais oferecendo armas e dinheiro para que o trio fosse liberado. Ao todo, na casa, foram apreendidos 20 kg de cocaína.

Os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Plantão 4 (Deplan).

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui