PM PRENDE 3 IRMÃOS E TIO FORAGIDOS DA JUSTIÇA DE VOLTA REDONDA

0

A Polícia Militar realizou em Dona Euzébia na manhã desta quarta-feira, 19 de dezembro, operação visando cumprir mandado de busca e apreensão em um imóvel onde reside um homem foragido da justiça. A ação policial contou com a participação de policiais de Cataguases e de Dona Euzébia e foi comandada pelo tenente Vinícius Marinato sob a supervisão do major Willian Machado, comandante da 146ª Companhia de Polícia Militar. Ao final, três homens foram presos, irmãos do primeiro procurado, informou aquele oficial.

Durante as buscas no imóvel nada de ilícito foi encontrado. Lá moram três irmãos, sendo um de 25 anos, outro de 23 e o terceiro de 21 anos de idade, que vieram de Volta Redonda/RJ, onde a Vara Criminal daquela Comarca expediu mandados de prisão contra eles por terem sido condenados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, informou tenente Marinato. Ele revelou ainda que durante a ação policial um tio dos suspeitos, de 33 anos de idade chegou ao local e também foi preso em seguida porque havia contra ele mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca daquele município.

O comandante da operação ainda revelou que durante o procedimento um dos abordados resistiu à prisão e tentou fugir, mas foi contido em seguida pelos policiais que foram obrigados a utilizarem de técnicas de contenção e, inclusive, o popular spray de pimenta. Com a situação sob controle todos os envolvidos foram trazidos para a Delegacia de Polícia Civil em Cataguases onde prestarem depoimento e aguardam no presídio local a transferência para a cidade de origem.

Participaram da operação comandada por tenente Marinato os seguintes policiais militares: Sargentos Veiga, Adelir e Granato; os cabos Anselmo e Rafael e o soldado Khoelher. As informações são do site do Marcelo Lopes.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui