Polícia identifica suspeito de matar e decapitar jovem de 19 anos em João Pinheiro, MG

0

A Polícia Militar está à procura do suspeito de assassinar e decapitar um jovem de 19 anos, no último fim de semana, na cidade de João Pinheiro, no Noroeste do Estado. Um homem de 30 anos é o principal suspeito de ter cometido o crime que chocou a cidade.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima identificada como sendo Weberty Henrique Moura Silva, 19 anos, estaria em companhia de outras pessoas em um bar quando teria se desentendido com um homem, momentos antes do crime.

A Policia identificou o suspeito e segue em rastreamentos na tentativa de localizar e prender o suspeito. Um jovem de 22 anos foi encaminhado para delegacia para prestar depoimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil de João Pinheiro.

Crime

A ocorrência foi iniciada na manhã de sábado (15) depois que uma denúncia anônima informou sobre o homicídio no Bairro Parque das Andorinhas. A vítima foi localizada deitada sem a cabeça, que foi retirada do local e não foi localizada.

Foram realizadas buscas nas imediações a fim de localizar a cabeça, porém sem sucesso. A suspeita é que os autores tenham jogado a parte do corpo no Rio da Prata. A perícia constatou que além da decapitação, a vítima sofreu três perfurações na região do tórax, possivelmente de faca.

Durante os rastreamentos, os militares receberam informações de que na sexta-feira, por volta das 20h, a vítima chegou a um bar e sentou com dois suspeitos de 22 e 30 anos. O trio fez uso de bebida alcoólica e se desentendeu. Em seguida, os três saíram em direção à BR-040 e não foram mais vistos.

Há informações ainda de que, em áudios compartilhados pelo celular, o suspeito de 30 anos teria assumido o crime contando detalhes com frieza e alegando que a motivação era impedir um eventual furto ou roubo a imóvel praticado pela vítima contra o suspeito.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apuração dos fatos e localização dos autores.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui