
Um taxista, de 56 anos, passou mal e morreu após colidir o carro que ele dirigia, com placas de Rio Preto, em um caminhão na MG-353, em Juiz de Fora.
A passageira contou à PMR que viajava de Juiz de Fora para Rio Preto e que percebeu que o taxista se sentiu mal, mas não quis parar a viagem. Ela disse que ele sofreu um mal súbito, perdeu o controle numa curva e bateu de frente com um caminhão que vinha no sentido oposto.
“A esposa do motorista, que veio ao local, informou que ele era cardiopata, já havia feito cirurgia no coração. Confirmando o relato da médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que informou que aparentemente um problema de coração fez ele vir a óbito na direção do veículo”, explicou o sargento Terry Castro, da PMR.
O taxista morreu no local. Após perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora. Segundo a PMR, o motorista do caminhão e a passageira do táxi não se feriram.
O tráfego no km 118 perto de Monte Verde já está normalizado, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), após a conclusão do atendimento e registro da ocorrência.