Bruna Marquezine se emociona com defesa da mãe por críticas a viagem à África

0
Getty Images

Bruna Marquezine permanece em Angola, na África, onde está fazendo uma viagem missionária ao lado de um grupo de amigos. Após ser criticada por haters, que insinuaram que ela só estaria querendo chamar a atenção, a atriz foi defendida por ninguém menos que sua mãe.

Muito discreta, Neide Maia surpreendeu a todos ao usar o Instagram para elogiar as atitudes da filhae exaltar sua boa índole.

“Filha, poucas vezes me manifestei nas redes sociais, mas senti uma necessidade que veio do coração. Você é um ser muito especial, me emociona muito. Um espírito de muita luz, luz essa que ninguém conseguirá apagar com mentiras ou fofocas sem julgamentos… Sua luz vem de Deus, ele está com você em todas as situações de sua vida e nunca te faltará, porque você acredita nele e ele em você. Você não está aqui a passeio. Deus tem missões grandiosas para que sejam cumpridas e uma delas, sem dúvida, é que leve para as pessoas aquilo que mais tem dentro de você para oferecer ao mundo: amor. Isso você tem de sobra. Coisa linda ver sua alegria, o bem que essas pessoas tem feito a você e você a elas”, disse Neide.

Em seguida, ela aplaudiu também a ação dos outros jovens que viajaram com sua herdeira.

“Em um mundo que buscamos apenas as coisas materiais e olhamos apenas para os nossos umbigos, é muito lindo ver jovens doando um tempo para levar amor, alegria a quem precisa. Coisa linda de ver e com certeza será incentivo para muitos outros jovens. Tomara, eu creio! Porque o mundo está carente de amor, amor ao próximo, amor a família, amor… Parabéns a todos que em meio a tantas dificuldades enfrentadas no dia a dia, abdicam de parte do seu tempo para ajudar alguém e fazer alguém feliz, ao invés de tentar ferir”, afirmou.

Bruna Marquezine e a mãe, Neide Maia (FOTO: Anderson Borde / AGNews)

Ao ver a declaração da mãe, Bruna se emocionou e respondeu: “Mãezinha, muito obrigada, do fundo do meu coração. Te amo muito. Ainda faremos uma (viagem missionária) juntas”.

Bruna Marquezine, que está em viagem à África para uma missão humanitária, falou sobre ter filhos e disse que pretende adotar crianças mais adiante.

“Bru, você pretende adotar quantas crianças? (Não falo agora, mas durante a vida)”, perguntou uma seguidora no Twitter. A atriz, então, revelou que pretende fazer a adoção, mas não agora. “Só Deus que sabe. Pretendo adotar, mas no tempo dEle e de acordo com a vontade dEle!”, escreveu ela que contou que depois também pretende ir para Moçambique.

Na rede social, Bruna também rebateu comentário maldoso, que sem querer acabou dando uma curtida. “Curti sem querer e descurti. Quanta bobagem e agressividade!”, respondeu a atriz da Globo após uma internauta a acusar de não ajudar seu próprio país.

Em seu perfil no Instagram, Bruna já havia comentado durante conversa com amigos o desejo de adotar uma criança. “Se bem te conheço queria levar pra casa. Meu pai, não posso receber um carinho desses, não. Ia sair correndo com ela no colo, nunca mais iam me pegar”, comentou a apresentadora Xuxa Meneghel em uma publicação. “Ainda to bolando um plano pra levar ela e mais 6”, respondeu a atriz.

Na foto, em que aparece em momento de afeto com uma criança africana, Bruna foi elogiada por outras famosas. “Te amo”, disse Giovanna Ewbank, que assim como a amiga, fez várias viagens à África antes de adotar a pequena Titi com Bruno Gagliasso. “Você é Luz. Linda demais”, escreveu Sabrina Sato. “Ahhhhh gente! Que amor é esse? Coisa mais linda…. mais Deus!”, declarou Fernanda Souza.

Bruna Marquezine e a mãe, Neide Maia

Ainda em suas redes sociais, a atriz global continua promovendo uma vaquinha solidária para arrecadar fundos para ajudar o projeto social na Aldeia Nissi, que beneficia mais de 1200 crianças e suas famílias.

Em uma sequência de vídeos ela relatou o que será feito do dinheiro arrecadado e contou quais obras serão feitas caso alcancem os valores necessários. A escola que está hospedada fica localizada em um bairro muito carente e esse não tem acesso a necessidades básicas.

Na humilde instituição de ensino, as crianças têm acesso a café da manhã e almoço, porém, a mesma ainda não consegue oferecer o jantar. O objetivo é ofertar as três refeições.

A atriz está em Angola com Alyne Alcântara, a cantora gospel Priscilla Alcântara, e Esmael Sebastião, pastor na Catedral de Adoração e Promessa.

Em vários vídeos que circulam pela web, Bruna Marquezine aparece conversando e se divertindo com as crianças e adolescentes africanos. A viagem, pelo visto, vem renovando as energias da famosa.

 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui