Mamma Bruschetta é diagnosticada com câncer

0
Mamma Bruschetta é diagnosticada com câncer

Mamma Bruschetta, 70 anos de idade, foi diagnosticada com câncer no esôfago. A informação foi divulgada por Fábia Oliveira na tarde desta quinta-feira (24). A apresentadora descobriu o nódulo quando fazia exames pré-operatórios. A informação foi confirmada para Quem por um profissional que trabalha diretamente com Mamma. O SBT deve emitir um comunicado até o fim da tarde.

A apresentadora realizaria uma cirurgia bariátrica e, durante uma endoscopia, o médico percebeu o tumor e retirou uma parte da massa para biópsia. O resultado saiu há poucos dias e apontou malignidade.

Mamma está tranquila quanto ao diagnóstico. Segundo seu médico, o câncer foi descoberto logo no início e ela, em breve, vai começar o tratamento de quimioterapia.

Para Quem, um amigo próximo da apresentadora afirmou que ela não tem feito muito alarde sobre o quadro de saúde, mas está serena e confiante no tratamento.

SAÚDE FRAGILIZADA

Há pouco mais de um mês, Mamma foi afastada do trabalho para cuidar da saúde. A apresentadora, que integra o time do Fofocalizando, do SBT, comandou o programa até 17 de setembro.

Na ocasião, a emissora esclareceu que ela seguia no time de contratados e terá o tempo que for necessário para a recuperação, sem entrar em maiores detalhes sobre a saúde da apresentadora.

Na atração, Mamma foi substituída pela jornalista Chris Flores.Em maio, a apresentadora foi hospitalizada para tratar uma crise de erisipela, infecção cutânea que também a afastou do trabalho no início do ano passado. Ela chegou a declarar que se sentia um pouco debilitada para se locomover e notava inchaço nas pernas.

PERSONAGEM POPULAR

Mamma Bruschetta é a personagem mais famosa do ator Luiz Henrique. Antes do Fofocalizando, participava do Mulheres, da TV Gazeta, emissora em que também comandou o programa TV Mix, interpretando a Condessa Giovanna. Entre as décadas de 1980 e 1990, também atuou em infantis da TV Cultura, como Rá Tim Bum, em que viveu o ET Zero, e Mundo da Lua.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui