Homem atropela e agride jovem por ciúme da ex-companheira em Contagem

0
Homem atropelou jovem na rua Maria Soares Chaves, no bairro Xangrilá

Um homem de 29 anos foi preso após atropelar um jovem, de 23 anos, por ciúme da ex-companheira. O jovem tinha acabado de deixar a mulher, de 26 anos, na casa dela, no bairro Xangrilá, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, quando foi atacado. Em frente aos militares, o suspeito ainda agrediu a vítima com uma pedrada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe da corporação fazia um patrulhamento próximo à praça Belarmino de Souza, na noite desta quinta-feira (21), quando pedestres informaram que havia acontecido um acidente de trânsito na rua Maria Soares Chaves e que os envolvidos estavam em luta corporal.

Os policiais foram até o local, onde viram o condutor do carro bastante exaltado, ameaçando o jovem, que estava em uma moto, de morte. O homem disse que, se a corporação não tivesse chegado ao local, teria matado a vítima.

O jovem contou aos militares que tinha acabado de deixar uma mulher, a ex-namorada do suspeito, em casa, quando começou a ser perseguido por um carro. Ele temeu que fosse um assalto e tentou fugir, mas precisou reduzir a velocidade para fazer uma conversão e, nesse momento, foi atingido pelo veículo e caiu. O condutor ainda teria dado marcha a ré com o objetivo de passar com o carro por cima dele, mas a vítima, que sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo, conseguiu se levantar e ir para a calçada.

Os dois foram encaminhados ao posto policial e, segundo a PM, enquanto os militares iniciavam o registro da ocorrência, o autor ainda tirou uma pedra do bolso e arremessou na cabeça do jovem, gritando que deveria tê-lo matado no atropelamento e que ainda iria fazer isso.

O autor foi preso, e a vítima foi encaminhada para atendimento médico. A ex-namorada do homem disse que os dois têm um filho de 3 meses e que se sente ameaçada por ele.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui