Homem é encontrado morto dentro de caminhonete após ser esfaqueado em Uberaba

0
Vítima foi encontrada morta dentro de caminhonete em Uberaba — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem, de 34 anos, foi encontrado morto dentro de uma caminhonete no Bairro Parque São Geraldo, em Uberaba, na noite de quarta-feira (20). Ele morreu após ser esfaqueado depois de uma discussão em frente a um disk cerveja. Nenhum suspeito foi detido.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas ligaram para a Polícia Militar (PM) informando que havia um homem morto, com sangramento no peito, dentro de um veículo Avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata.

No local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia prestado socorro à vítima e constatado o óbito. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e a caminhonete, apreendida.

Durante a apuração do homicídio, a PM recebeu a informação de que a vítima e o proprietário de um disk cerveja na Avenida do Contorno teriam discutido e que a vítima, após ser esfaqueada, saiu do local.

No disk cerveja, os militares conversaram com o proprietário do estabelecimento, de 45 anos, que conhecia a vítima. Segundo o relato comerciante, o homem chegou ao local dirigindo embriagado e pediu uma cerveja e então pediu que ele fosse embora.

Ainda segundo o comerciante, a vítima saiu com o veículo quase batendo em outros automóveis e que, neste momento, os dois tiveram um atrito verbal.

 

Passado alguns minutos, o homem passou novamente em frente ao disk cerveja em alta velocidade e, logo em seguida, uma pessoa foi até o estabelecimento e perguntou se alguém teria visto o homem, porque ele tinha batido a caminhonete em outro carro e fugido. Porém, o comerciante não soube dizer quem era a pessoa e nem como era o veículo dela.

O filho do comerciante, de 24 anos, afirmou para a PM que estava no disk cerveja no momento em que a vítima esteve no local e confirmou a versão dada pelo pai.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha contou que, ao ouvir a discussão no estabelecimento comercial, saiu de casa para ver o que estava acontecendo, e viu a vítima sendo esfaqueada dentro da caminhonete por um indivíduo, que fugiu.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que já foi instaurado um inquérito policial para apurar o homicídio.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui