Mãe tenta estrangular filho de 5 anos em Juiz de Fora

0
Mãe e filho foram encaminhados para atendimento no HPS — Foto: Reprodução/TV Integração

Uma jovem de 23 anos foi presa por tentativa de homicídio contra o próprio filho, de cinco anos, na noite desta quinta-feira (21) no Bairro Bom Pastor, em Juiz de Fora.

Segundo a Polícia Militar (PM), ela teria tentado estrangular a criança, quando populares ouviram os gritos da vítima e conseguiram intervir.

No momento da chegada da PM ao local, na Rua Vicente Adão Botti, vizinhos já haviam retirado a criança dos braços da agressora.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), a jovem contou aos militares que estava sob efeito de drogas quando cometeu a agressão contra a criança.

Ela foi encontrada, pelos policiais, com sangramento na boca e no lado direito do rosto. E relatou que os ferimentos foram provocados por uma queda, no momento em que a criança foi resgatada.

De acordo com uma testemunha do crime, a criança estava desacordada e precisou ser reanimada por populares, após o crime ser impedido.

Duas ambulâncias foram acionadas para atendimento no local de mãe e filho.

Após exame, foram constatados sinais de estrangulamento no corpo da criança.

Ambos foram encaminhados Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), onde ficaram internados.

A jovem foi presa em flagrante delito e, até a última atualização desta reportagem, estava internada sob escolta policial.

 

O Conselho Tutelar foi acionado para fazer o acompanhamento da ocorrência e dar prosseguimento aos procedimentos sobre a situação da criança.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui