Rapaz é encontrado morto próximo à linha férrea em Juiz de Fora

0
Imagem Ilustrativa

Um jovem, de 29 anos, foi encontrado morto no começo da noite desta quinta-feira (21), às margens da linha férrea, no Bairro de Lourdes, em Juiz de Fora.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), os agentes da Polícia Militar (PM) foram ao local após receberem denúncias de disparos de armas de fogo na região e que havia uma pessoa caída ao solo na Avenida Rivelle.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. Ao chegar no lado direito da linha férrea, a equipe constatou o óbito da vítima.

Após análise da perícia técnica, foi constatada uma perfuração de arma fogo no lado direito das costas do jovem.

De acordo com a PM, parentes do rapaz informaram aos policiais que ele havia tido um desentendimento com outro indivíduo recentemente, relacionado à venda de drogas.

Outras duas pessoas foram citadas como possíveis suspeitos de envolvimento no crime.

A PM conseguiu localizar os possíveis suspeitos, enquanto praticavam tráfico de drogas na região. Eles foram presos, mas segundo os militares, negaram participação no homicídio.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

G1 entrou em contato com a Polícia Civil, para saber se o crime será investigado. No entanto, até a publicação desta reportagem, não obteve retorno.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui