Rose Miriam é retirada de ação sobre partilha de bens de Gugu

0

Rose Miriam di Matteo, esposa de Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico, sofreu um novo golpe na batalha que trava contra a família do apresentador para reconhecimento de união estável.

Segundo a revista Veja, Rose foi retirada da ação de Inventário e Bens e Partilha do apresentador, cuja fortuna está estimada em R$ 1 bilhão. A juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira, da 1º Vara da Família e Sucessões, argumentou que o entendimento foi mudado quando se soube da existência de um documento que demonstra, a princípio, a inexistência de união estável entre Rose e Gugu.

A magistrada ainda cita na decisão publicada que o mesmo contrato já havia sido analisado pelo tribunal, afastando também, o entendimento de Rose. Segundo o documento que a revista teve acesso, a juíza afirma que não há razão pela permanência da médica no inventário pelo fato de ter sido indeferido o pedido de reserva de bens, fazendo que sua permanência nas discussões do patrimônio sejam injustificáveis.

“Se não bastasse os fatos expostos acima, a terceira vem tumultuando o andamento do feito, com a juntada de petições, cujo conteúdo foge ao objeto dos presentes, e supostamente, dando indevida publicidade dos atos processuais. Igualmente, o advogado da terceira (Rose) não terá mais acesso aos autos, devendo, todavia, ser intimado da presente decisão”, escreveu a juíza na decisão, se referindo ao advogado de Rose, Nelson Wilians.

A decisão ainda cabe recurso e Rose pode reverter a situação para voltar a acompanhar o inventário.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui