‘Sonho do Atlético é chegar no patamar do Cruzeiro e jamais vai’, diz presidente

0
Sérgio Santos Rodrigues responde fala de Sette Câmara

Presidente eleito do Cruzeiro nesta quinta-feira (21), Sérgio Rodrigues respondeu uma fala de Sérgio Sette Câmara, mandatário do Atlético, de que os torcedores do Cruzeiro iriam “migrar” para o Galo por causa da péssima fase vivida pela Raposa, em grave crise financeira e na Série B do Campeonato Brasileiro.

Para Rodrigues, isso jamais vai acontecer porque o Cruzeiro, na opinião dele, é maior que o Atlético e a torcida estrelada vai abraçar ainda mais o clube nos momentos difíceis.

“O Sérgio (Sette Câmara) é um amigo, advogado, um colega. Vamos nos falar na semana que vem. E isso é discurso para a torcida dele. Jamais vai acontecer. O sonho do Atlético é chegar no patamar do Cruzeiro e jamais vai chegar. Seja em títulos, torcida… Foi uma brincadeira do meu xará para a torcida dele e jamais vai acontecer. Isso (fase atual do Cruzeiro) é momentâneo. Teve a crise, mas vamos superar. A torcida vai abracar mais ainda o Cruzeiro, teremos torcedores ainda mais fanáticos pelo clube, tenho certeza disso”, declarou o presidente do Cruzeiro, em entrevista exclusiva à rádio Super 91,7 FM.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui