Desafio em meio à pandemia, presidente do Cruzeiro promete sócio reformulado

0
Torcida celeste aguarda mudanças no programa e possibilidades de pagamentos diversas devido à pandemia

Uma das reclamações do torcedor cruzeirense quanto ao sócio Reconstrução era a grande demora na entrega dos cartões confeccionados pelo clube, algo que tinha como grande motivador os problemas conhecidos na TI da Raposa e também o transporte desses materiais. Logo nos primeiros dias de administração na Raposa, Sérgio Santos Rodrigues buscou uma solução para a pendência. 

De acordo com o próprio Cruzeiro, cerca de 80% das pessoas que ainda não haviam recebido seus cartões, receberam nos últimos dias. Mas a pandemia é um grande desafio para manter a fidelidade do programa de sócio-torcedor do clube. 

Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, destacou ao Super.FC que pretende, em breve, anunciar um programa totalmente reformulado e pronto para oferecer mais benefícios ao torcedor. Uma forma de driblar as dificuldades enfrentadas neste período de pandemia. 

Uma das principais vantagens do programa é justamente a presença garantida em jogos do clube como mandante. Algo que ficou completamente comprometido com a pandemia a possibilidade de não termos jogos com torcida em 2020. Pensando nisso, o clube se mobiliza por mudanças. 

“Temos planos audaciosos sim. Usamos esses primeiros dias da gestão para analisar o histórico, foram realizadas pesquisas com os sócios, entendemos nossos erros, acertos, e foi desenhado um plano colocando o torcedor no centro de tudo. Em momentos atípicos como esse da pandemia em que não temos o futebol, é preciso entender a realidade e entregar benefícios e experiências. A equipe está trabalhando dia e noite pra lançar em breve (e a torcida pode se preparar) um programa totalmente reformulado”, garantiu Sérgio Santos Rodrigues. 

Surpresas do centenário 

Pensando no torcedor, o presidente celeste voltou a citar o centenário. Nos últimos dias, camisas feitas por um torcedor se tornaram um sucesso entre os torcedores celestes, que a sugeriram até como uma oportunidade para o centenário. Sérgio, no entanto, não quis dar ‘spoilers’ sobre o que planeja. Mas além de um uniforme especial, ele deseja marcar a data com uma experiência variada aos cruzeirenses. 

“Sobre o Centenário (não quero dar spoiler), temos um plano bem completo do tamanho que a torcida merece, e pode ter certeza que não teremos somente uma camisa comemorativa, mas vários outros produtos e experiências pra comemorarmos de maneira marcante essa data tão importante”, finalizou o mandatário estrelado. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui