Dupla é presa após roubar o cabeamento da igreja São Sebastião em Belo Horizonte

0

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (29) após roubaram fios de cabo na Igreja São Sebastião, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, era feito um patrulhamento na região quando os militares perceberam um homem dentro da igreja passando material para outro que estava do lado de fora na rua Paracatu. 

“Eles estavam colocando os fios em um carrinho destes usados por moradores de rua. Ao abordar os suspeitos encontramos grande quantidade de cabos de cobre de equipamentos musicais. Nós sabemos que eles derretem esses cabos para vender e que o quilo do cobre no mercado gira em torno de R$ 25”, explicou o tenente Abílio Lima.

Segundo ele, a porta da igreja foi arrombada e há um vigia no local, porém ele não viu os homens cometerem o roubo. A dupla já tem outras passagens pelo roubo de cabo e por tráfico de drogas. Segundo a polícia, um deles está sempre cometendo crimes, é preso constantemente, mas acaba solto.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil (Deplan) do bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte.

 Nesta manhã dois semáforos ficaram desligados na avenida Amazonas e na rua Sergipe também por causa do furto de cabos. No entanto, não há detalhes dessas duas ocorrências. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui