Haitiano enforca a companheira grávida em casa e policiais flagram crime em Uberaba

0

A Polícia Militar flagrou um haitiano, de 31 anos, enforcando a companheira dele, de 21 anos, grávida de 6 meses, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira (17). Os polícias viram, pelo muro da casa, a mulher se debatendo e impediram que ela fosse enforcada até a morte. 

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos do casal acionaram os militares, após ouvirem a mulher gritando muito. Ao chegarem no local, os policiais também ouviram os gritos e resolveram subir em um muro para ver o que estava acontecendo. Foi quando viram a mulher sendo enforcada e tentando se soltar. 

Os militares pularam dentro da residência, imobilizaram e prenderam o suspeito do crime. Para sair da casa, os polícias precisaram quebrar o cadeado, já que a vítima e o suspeito não encontraram as chaves da residência.

O casal não conseguiu se comunicar com os militares para contar o que aconteceu por falarem outra língua. A ocorrência foi confeccionada com o auxílio do tradutor do celular. 

Vizinhos contaram que o homem agride a mulher frequentemente. Ele foi encaminhado à Polícia Civil onde foi ouvido e liberado. Um inquérito foi aberto para vai investigar o caso. A mulher não precisou ser socorrida ao hospital.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui