Homem tentar matar ex-mulher e esfaqueia amiga dela em Contagem

0
Vítima foi socorrida para a UPA JK
Foto: Reprodução/Google StreetView

Um homem de 30 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (30), após tentar matar a mulher, de 45, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Na confusão, uma amiga da mulher, de 75, acabou esfaqueada. 

As vítimas procuraram a sede do 18 Batalhão de Polícia Militar e denunciaram o crime. A mulher mais nova contou que estava em casa, no bairro Jardim Marrocos, com a amiga quando o suspeito invadiu o imóvel pela janela de um dos quartos e tentou acertar a ex com uma pá.

A dona de casa conseguiu escapar e, durante o atrito, a idosa foi atingida com golpes de faca. Ela foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK. O estado de saúde não foi divulgado. 

Militares deslocaram até o endereço, onde encontraram a residência revirada e suja de sangue. O agressor foi localizado a 500 metros do local, apresentava sinais de embriaguez e estava agitado. Ele se recusou a falar do caso.

Por apresentar um corte na mão, o homem também precisou de atendimento médico. 

Ameaças

Segundo a mulher, o ex-marido não se conforma com o fim do relacionamento e já teria a ameaçado de morte em outra ocasião. 

A mulher chegou a se esconder na casa de uma outra amiga. Após atendimento médico, o criminoso foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui