Jovem é presa durante entrega de barras de maconha em Governador Valadares

0
Jovem é detida com três barras de maconha em Governador Valadares — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma jovem de 21 anos foi presa nesta terça-feira (16) transportando três barras de maconha, no bairro Vila Rica, em Governador Valadares (MG). Segundo a Polícia Militar, a droga pesava cerca de 1,5 kg.

Ainda de acordo com a PM, durante patrulhamento de segurança pelo bairro, militares viram um carro parado com duas pessoas dentro, sendo uma delas uma mulher, que ficou nervosa com a presença policial. Foi feita uma abordagem, sendo verificado que o condutor era motorista de aplicativo e a mulher era a passageira.

Após buscas dentro do veículo, foram encontrados três barras de maconha dentro de uma bolsa azul no banco de trás. A mulher afirmou que o material era dela e tinha pegado as drogas no bairro São Pedro, ela iria receber R$ 300 para entregá-las para um homem no bairro Vila Rica.

Os militares foram até o endereço citado pela jovem, sendo atendidos pelo pai do suspeito, que o filho não se encontrava em casa.

A polícia afirmou que o pai do suspeito não permitiu a entrada deles na residência para buscas; ele tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A jovem foi presa e conduzida para a delegacia da cidade, juntamente com um celular e os materiais apreendidos.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui