Polícia Civil divulga novo comando do 13º Departamento em Barbacena

0
Delegado Geral Alexsander Soares Diniz assume comando do 13º Departamento — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A chefia do 13° Departamento de Polícia Civil de Barbacena está sob novo comando. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação do órgão nesta quarta-feira (17).

Anteriormente nas mãos do Delegado Geral Carlos Capristrano, o departamento agora é comandado pelo delegado Alexsander Soares Diniz.

De acordo com o 13º Departamento, o novo delegado geral, que é natural de Barbacena, já havia respondido interinamente pela chefia do setor em algumas ocasiões ao longo dos anos.

Ele também trabalhava como chefe interino desde o dia 19 de maio, data em que Carlos Capistrano teve seu afastamento para aposentadoria publicado.

Alexsander Soares, que até então trabalhava como Delegado Regional de São João del Rei, foi nomeado na manhã de quarta-feira (17), pelo Chefe da Polícia Civil Delegado Geral Wagner Pinto de Souza, após passar por processo seletivo interno da instituição.

Com 26 anos de carreira como delegado de Polícia Civil em Minas Gerais, já foi responsável por 18 municípios do Estado.

Como chefia do 13º Departamento, Diniz responde por 61 municípios e aproximadamente 400 servidores da Polícia Civil, entre policiais e administrativos.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui