Quatro homens são presos em operação de combate ao tráfico em Monte Azul

0
Parte das drogas apreendidas pela PM — Foto: Polícia Militar / Divulgação

Quatro homens foram presos em flagrante durante uma operação de combate ao tráfico realizada em Monte Azul nesta sexta-feira (26). A ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil terminou com apreensão de drogas, munições celulares e dinheiro.

O tenente Leonardo Reis explica que a maior parte dos entorpecentes estava enterrada em um matagal, que faz parte do local onde um dos presos, de 38 anos, mora. Ele tentou fugir ao perceber a chegada dos policiais.

“As drogas que seriam vendidas rapidamente ficavam enterradas em pequenas quantidades perto da casa, que fica em um sítio na zona urbana. Mas encontramos uma grande quantidade enterrada em uma área mais distante, no meio do mato”, explica o tenente. Os entorpecentes eram acondicionados em potes de plástico.

Maior parte das drogas estava enterrada no lugar onde um dos presos mora — Foto: Polícia Militar / Divulgação

Segundo Leonardo Reis, as prisões foram feitas em flagrante durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

“Levantamos informações e recebemos denúncias de que eles estavam traficando na região e passamos a fazer um acompanhamento mais intenso há cerca de três meses”, explica o tenente.

Segundo o militar, os presos atuavam de forma individual e até colaboravam uns com os outros. Eles já tinham passagens por tráfico de drogas.

A ação contou com a participação de 49 policiais. Os presos foram levados para a delegacia da cidade.

Foram apreendidos 2.280 papelotes e uma barra de cocaína, 146 buchas e 106 tabletes de maconha, quatro balanças, 10 munições, sete celulares, R$ 629 e material para embalar drogas.

Operação contou com participação de 49 policiais — Foto: Polícia Militar / Divulgação

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui