Rapaz é detido por suspeita de matar a namorada e esfaquear a irmã em Igaratinga

0

Uma jovem de 25 anos foi morta a facadas pelo namorado, de 29, na noite desta terça-feira (16), em Igaratinga. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito também agrediu a irmã dele, de 32 anos, com uma facada no pescoço.

Os militares foram até uma casa na Praça Manoel de Assis, no Centro. No local, eles se depararam com a irmã do autor que com um corte no pescoço. A vítima informou que a jovem estava dentro da casa onde tinha sido esfaqueada.

Os policiais se depararam com a jovem caída na cozinha e a levaram até a Policlínica onde chegou a ser atendida, mas não resistiu. Segundo a PM, ela foi atingida por oito facadas. A outra vítima também foi levada à unidade onde permanece em observação sem risco de morrer.

Uma testemunha disse que e a jovem estavam conversando na casa quando chegou o autor. Em seguida, a irmã do suspeito chegou na residência e os três foram para varanda. Em determinado momento, ela ouviu uma discussão e ocorreu o crime.

De acordo com a testemunha, o motivo do crime pode ter sido por ciúmes, pois o autor não aceitava o fim do relacionamento com a jovem. Ela informou ainda que o suspeito havia ameaçado a vítima outras vezes, inclusive, usando a mesma faca do crime que foi apreendida.

Segundo a PM, o autor foi flagrado em uma moto na estrada vicinal no Povoado de Cachoeira, na zona rural da cidade. Ele tentou fugir ao ver os policiais, mas bateu de frente com a viatura. Ele recebeu atendimento médico e, em seguida conduzido à delegacia.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui