Rapaz viaja para conhecer a namorada, leva droga e casal é preso em Monte Azul

0
Material apreendido com casal preso em Monte Azul — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um casal de namorados foi preso com droga neste domingo (21) em Montes Azul (MG). Segundo a Polícia Militar, um rapaz de 21 anos e a uma garota, de 19, foram abordados em atitude suspeita durante operação de combate ao tráfico de drogas na cidade, sendo encontrada uma bucha de maconha nas vestes da jovem.

Ainda de acordo com a PM, o rapaz assumiu a posse da droga e contou que havia vindo de São Paulo para conhecer pessoalmente a namorada, que conheceu por uma rede social. O jovem disse que a maconha seria para consumo do casal.

Conforme os militares, o rapaz demonstrou nervosismo quando foi questionado se possuía mais drogas em seus pertences, ele apenas respondeu que sua bagagem estava na casa da namorada.

Os policiais foram à casa da garota, sendo recebidos pelos pais dela, que confirmaram que o rapaz havia horas antes para conhecer a garota. Nos pertences dele foram encontradas duas barras de maconha, pesando cerca de 1,5 kg.

O jovem disse que havia comprado a droga por R$ 2 mil em São Paulo e pretendia alugar uma casa em Montes Azul para poder revender o entorpecente.

O rapaz foi preso por tráfico de drogas, e a garota presa por uso de drogas. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Civil em Janaúba junto aos materiais apreendidos.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui