Três homens são presos, e dois adolescentes, apreendidos, após tiroteio em BH

0
Militares apreenderam armas, drogas, dinheiro e até um facão com os suspeitos

Três homens foram presos, e dois menores, apreendidos, na noite desse domingo (21) por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas no bairro Vista do Sol, na região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), diversas denúncias anônimas deram conta de que suspeitos trocavam tiros devido a desavenças por causa do tráfico no local.

Já na rua Dezessete, próximo ao número 24, os militares foram recebidos a tiros por dois homens em uma moto. “Eles se voltaram contra a viatura na troca de tiros, conseguiram abandonar a motocicleta e, como dominam muito o terreno, evadiram por uma escadaria. Entretanto, uma viatura do Comando Tático se deparou com os indivíduos que fugiam a pé e com arma em punho. Novamente houve troca de tiros, e os suspeitos entraram em uma mata”,  explica o tenente Max, do 16º Batalhão da Polícia Militar. 

Com o auxílio do helicóptero Pégasus, os militares localizaram os indivíduos em uma casa nas redondezas. Além dos dois homens, outros três, sendo dois menores de idade, foram capturados pelos policiais durante as buscas na região. Todos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os militares também informaram que durante a troca de tiros com os suspeitos, um usuário de drogas foi atingido por uma bala em uma das nádegas e precisou ser levado para atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital Odilon Behrens. 

Material localizado

Drogas, armas, munições e dinheiro foram apreendidos com os suspeitos. “Localizamos uma pistola Glock 9mm, um revólver calibre 38, três armas de fabricação caseira, munições, cápsulas que ficaram para trás na troca de tiros com os bandidos, além de 290 pinos de cocaína e R$ 900 em dinheiro”, detalhou o tenente.

Os dois menores foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH), já os outros três encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil I (Deplan I), no bairro Floresta.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui