Troca de ‘nudes’ entre adolescente e homem casado termina em morte em Pirajuba

0
Corpo do homem foi encaminhado ao IML de Uberaba

A troca de fotos íntimas e sensuais entre uma adolescente de 14 anos e um homem de 36 anos terminou com a morte dele em Pirajuba, no Triângulo Mineiro, na noite deste domingo (14). De acordo com a Polícia Militar, a mulher da vítima viu as imagens e o casal foi até a casa da adolescente tirar satisfações. No entanto, quando chegaram ao local, o irmão da adolescente atirou contra o homem que recebia as imagens.

Ainda segundo a polícia, a mulher contou que viu as fotos no celular do marido e brigou com ele. O homem disse que não tinha nada com a adolescente e que se a mulher quisesse os dois poderiam ir à casa da família da menina esclarecer tudo. O casal foi para a fazenda onde a família da adolescente mora. Ele levaram os três filhos pequenos e um tio do homem. 

Ao chegar na casa houve discussão e a mulher começou a agredir a adolescente. O marido foi separar as duas e, durante a confusão, eles ouviram um tiro e a mãe da adolescente dizer: “por que fez isso meu filho?”. Neste momento eles viram que o homem que recebia as imagens tinha sido atingido. 

A mulher colocou o marido no carro junto com os filhos e o tio da vítima e eles seguiram para a Unidade Básica de Saúde Pirajuba.  A fazenda onde ocorreu o crime é bastante isolada, na zona rural da cidade e de difícil acesso e por isso o socorro a vítima foi bem delicado. 

No caminho para o hospital, a mulher encontrou uma viatura da Polícia Militar e contou o que havia acontecido. A vítima já chegou morta na unidade de saúde e os médicos constataram um tiro no peito. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Uberaba. 

O suspeito do crime, de 19 anos, fugiu e é procurado pela Polícia Militar. Os policiais conversaram com os pais dele que confirmaram que o filho atirou na vítima com uma espingarda calibre.32 que era do jovem. Foi encontrado na cama do suspeito dois cartuchos intactos de espingarda calibre 32.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. Ainda será investigado se o suspeito tinha porte de arma. Será apurado também as trocas de mensagens entre a adolescente e o homem.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui