Vizinhos acionam a PM após criança de 3 anos relatar dores por possível abuso por parte do avô em Uberaba

0

Um homem, de 54 anos, foi levado para a delegacia na noite de domingo (14), por suspeita de estuprar a neta, uma criança de três anos de idade, no Bairro Girassóis III, em Uberaba.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a criança mora com o avô, pois a mãe é usuária de drogas e vive na rua. Consta na ocorrência que alguns vizinhos ajudam a cuidar dela enquanto o homem está trabalhando e que, em determinado momento. a menina relatou dores nas genitálias.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e a criança levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde foi examinada e constatado que não haviam lesões de penetração.

Ainda conforme o registro, o suspeito foi até a unidade médica de forma espontânea enquanto os exames eram realizados e negou o abuso. Em seguida, ele foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil para dar mais explicações sobre a denúncia.

A criança ficou sob os cuidados de uma tia, após contato com o Conselho Tutelar. O G1 tentou contato através do telefone com a Polícia Civil para saber a situação do avô da criança, porém, não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Também foi tentado contato com a equipe do Conselho Tutelar de Uberaba para saber se eles estão acompanhando o caso, mas também não houve retorno.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui