Coronavírus: academias são interditadas em Ribeirão das Neves, na Grande BH

0
Academias foram fiscalizadas pela Guarda Municipal e vigilância sanitária do município. — Foto: Guarda Municipal de Ribeirão das Neves

Cinco academias foram interditadas na tarde desta quarta-feira (22), pela vigilância sanitária de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a prefeitura, elas descumpriram o decreto que proíbe o funcionamento do comércio do município, em prevenção ao coronavírus. A operação de fiscalização para verificar o cumprimento das medidas de protocolo do Plano Minas Consciente começou nesta segunda-feira (20).

Ao todo, Ribeirão das Neves possui 50 academias de ginástica. Deste total, 16 foram fiscalizadas e cinco notificadas. De acordo com a prefeitura, não houve resistência por parte dos responsáveis, também não houve aplicação de multa.

Com essa medida, os espaços ficarão interditados até quando houver permissão por parte do governo para funcionarem. Eles também deverão regularizar todas as documentações.

Vale lembrar que desde o fim do mês passado, só os serviços considerados essenciais estão funcionando na cidade.

Ribeirão das Neves tem, ao todo, 50 academias. — Foto: Guarda Municipal de Ribeirão das Neves

Coronavírus em Neves

De acordo com o último boletim divulgado nesta terça-feira (21) pela Secretaria de Saúde de Ribeirão das Neves, a cidade tem 1.525 casos confirmados e 45 mortes pela Covid-19.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui