Corpo de homem é encontrado em aterro sanitário de Belo Horizonte

0
Segundo os denunciantes, o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas do aglomerado

A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem, de aproximadamente 30 anos, que foi encontrado em um aterro sanitário da SLU no bairro Pindorama, região Noroeste de Belo Horizonte, na noite desse domingo (26). Ele teria sido assassinado a pedradas, facadas e o corpo estava parcialmente carbonizado.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, policiais receberam a informação que a vítima estava caído em um barranco no interior do aterro, na área do aglomerado Morro da Vaca. 

O homem, que não portava documentos, estava coberto por uma vegetação também parcialmente queimada. 

Denúncias anônimas passaram o apelido da vítima. Segundo os denunciantes, o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas do aglomerado, onde desempenhava a função de “olheiro” – avisando quando alguma equipe policial se aproximava para que traficantes fugissem e os entorpecentes fossem escondidos. 

No entanto, a vítima teria “vacilado durante o plantão dele” em que acontecia uma operação policial. Como retaliação, o olheiro foi assassinado. 

No local em que o corpo foi encontrado não há câmeras. Militares fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui