Galo vende quase 2 mil bonecos de torcedores e arrecada cerca de R$ 92 mil

0
Torcedores do Galo adquiriram bonecos personalizados para serem expostos nas arquibancadas do Mineirão

O jogo do Atlético ontra o Patrocinense no Mineirão, nesta quarta-feira (29), será com portões fechados em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Apesar da medida de segurança, o clube decidiu realizar uma ação, em que torcedores adquiriram bonecos personalizados para serem expostos nas arquibancadas.

Segundo informou o Atlético, foram vendidos 1.982 bonecos personalizados de torcedores, o que gerou uma arrecadação de cerca de R$ 92 mil. Serão expostas fotos que os torcedores mandaram para simbolizar a torcida do Galo na arquibancada do Gigante da Pampulha.

A ação contempla não só o jogo desta quarta como as duas próximas partidas do clube como mandante. Os torcedores que adquiriram os bonecos vão receber um ingresso físico do jogo e, após as três partidas do pacote, também a peça personalizada. 

O Atlético anunciou a ação na semana passada, e as vendas foram encerradas nesta terça (28). O clube vai entrar em campo às 21h30, contra o Patrocinense, pela última rodada da primeira fase do Mineiro. Se vencer, garante classificação para as semifinais. Se perder ou empatar, precisa também de um tropeço do Cruzeiro diante da Caldense. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui