Grupo suspeito de roubos e furtos é preso em Curvelo; tentaram arrancar caixa eletrônico de supermercado, diz polícia

0
Polícia Civil apreendeu munições e armas durante operação em Curvelo — Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil realizou uma operação para prender uma quadrilha investigada por furtos e roubos em Curvelo (MG). Sete mandados de prisão e cinco de busca e apreensão foram cumpridos nesta quarta-feira (29).

O delegado regional de Curvelo, Alexandre Viana Corrêa, explica que o grupo é alvo de oito inquéritos. Eles agiam de forma violenta e ousada. Em uma das ocasiões tentaram arrancar um caixa eletrônico de dentro de um supermercado.

“A maioria das ações eram direcionadas à empresas. Os alvos deles em alguns casos eram veículos de carga, possivelmente para serem usados em outros crimes.”

Os mandados foram cumpridos nos bairros Cidade Nova, Santa Rita, Aeroporto, Esperança e Ponte Nova. Alguns dos alvos das prisões já estavam presos por investigações anteriores.

Houve ainda uma prisão de flagrante, após os policiais localizarem munições e armas com um homem.

“Investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos perceberam que alguns crimes tinham características em comum, seja pelo modo de agir, veículos e armas usadas ou alvos com semelhanças. Com essa identificação, perceberam que se tratava de uma quadrilha que estava praticando vários crimes”, destaca

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui