Homem entra em discussão para defender amigo e é morto pelo próprio pai em Araxá

0

Um homem, de 26 anos, foi morto pelo próprio pai, de 46 anos, na noite dessa quinta-feira (23), no bairro Max Newmann, em Araxá, no Triângulo Mineiro. A vítima teria entrado em uma discussão para defender o amigo, mas foi morta pelo próprio pai. O autor do crime foi localizado e preso pela polícia. Ele confessou o crime. 

Segundo informações da Polícia Militar repassadas pelo pai da vítima, ele estava trabalhando durante o dia em um bar e, ao sair do local, passou na casa do filho.

O autor contou à PM que foi até a casa do jovem para verificar se um homem, também de 26 anos e amigo do rapaz, estaria morando lá, mesmo sem o consentimento do pai, devido às passagens pela polícia.

Ao chegar lá, o homem se encontrou com o filho e com o amigo dele. Os três começaram a discutir, momento em que amigo do jovem enfiou um garfo no peito do pai da vítima. O autor alegou que, para se defender, pegou outro garfo e partiu na direção do homem que havia lhe atacado.

Entretanto, a PM constatou que o autor do crime pegou, na verdade, uma faca com a intenção de acertar o homem que lhe havia machucado. Mas o filho entrou na discussão, e o pai acertou o peito dele com uma facada.  Em seguida, o homem fugiu, mas acabou sendo localizado após buscas.

A vítima chegou a ser socorrida para a UPA, mas não resistiu ao ferimento. O amigo da vítima, também de 26 anos, tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso.

A arma utilizada no crime foi apreendida, e o autor do crime encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui