Homem reage a assalto e é agredido na zona rural de Formoso; criminosos tinham várias passagens e foram presos

0
Polícia recuperou dinheiro roubado e apreendeu arma usada no crime — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Um homem de 39 anos ficou ferido após reagir a um assalto dentro de casa na zona rural de Formoso, no Noroeste de Minas. Os dois bandidos, de 27 e 31 anos, foram presos e confessaram o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos homens invadiu a casa armado, fez ameaças e exigiu dinheiro. O criminoso chegou a atirar para intimidar a vítima, mas ele reagiu e eles entraram em luta corporal.

(CORREÇÃO: Ao publicar esta reportagem, o G1 errou ao informar que a vítima era mulher. A informação havia sido passada pela Polícia Militar. Na verdade, a PM informou posteriormente que a vítima é um homem. A reportagem foi corrigida às 11h28).

Ainda de acordo com a PM, o homem roubou R$ 469 e fugiu em uma motocicleta com o comparsa que o aguardava do lado de fora da casa. O morador teve ferimentos na boca por conta das agressões e foi encaminhado ao hospital, onde recebeu atendimento médico.

Durante patrulhamento, os policiais abordaram os dois homens no Centro da cidade e conseguiram recuperar o dinheiro roubado, que já havia sido dividido entre eles. Um revólver calibre 22 usado no crime também foi apreendido.

Os dois homens já tinham várias passagens pela polícia e foram levados para a delegacia de Unaí. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado em Buritis.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui