Jornalista Zildetti Montiel morre em SP vítima do coronavírus

0
Jornalista Zildetti Montiel morreu vítima do coronavírus na segunda-feira (27) — Foto: Divulgação

A jornalista Zildetti Montiel morreu na noite desta segunda-feira (27) vítima de complicações causadas pelo coronavírus, informou a filha da apresentadora nas redes sociais.

“Não dá pra explicar… simplesmente não dá pra explicar essa dor que eu estou sentindo, meu Deus me dá forças… nos conforta papai.  obrigada por tudo mãe, vc deixou a herança mais linda aqui pra nós, obrigada!”, despediu-se Taate Montiel.

Zildetti estava internada no Hospital Municipal da Bela Vista, em São Paulo, desde o começo do mês de julho.

Há três dias, as filhas iniciaram uma vaquinha on-line para comprar os medicamentos do tratamento, e já na segunda-feira encerraram a campanha, agradeceram e informaram que o quadro de saúde da jornalista se agravava após 15 dias internada por infecção pelo coronavírus.

“Talvez um dos medicamentos que tanto estamos lutando para comprar, não faça mais efeito, de acordo com o último boletim médico”, informava a família em comunicado.

Zildetti Montiel trabalhou nas principais emissoras de rádio e televisão do país. Na Rede Globo, trabalhou no Bom Dia São Paulo, no Jornal Hoje e no Fantástico. Também teve passagens pelas redes Record, Bandeirantes e Cultura. No SBT, ajudou a implantar o departamento de jornalismo.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui