Mulher incendeia namorado, cama pega fogo e imóvel desaba em Araújos

0
Rachaduras comprometem o restante da estrutura que ainda está de pé; bombeiros solicitaram que a prefeitura interdite o imóvel

Uma mulher incendiou o próprio namorado enquanto ele dormia na cama do imóvel que eles dividiam no município de Araújos no Centro-Oeste de Minas Gerais. Ela escapou logo depois de atear fogo no companheiro que com a ajuda de vizinhos recebeu atendimento médico em um pronto-atendimento na cidade.

Apesar dele ter saído a tempo, as chamas se propagaram pela cama e por todo o restante da residência que fica nos fundos de um lote.

O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana foi acionado para combater o incêndio. O controle das chamas demorou cerca de 40 minutos e foram necessários mais de dois mil litros de água para debelar o fogo.

Parte da estrutura da casa desabou ainda durante o combate às chamas e o telhado também cedeu. Frente o risco iminente de queda do restante do imóvel, militares precisaram controlar as chamas sem entrar no imóvel. Apenas a cozinha da casa não foi incendiada.

A Polícia Militar e a perícia da polícia Civil compareceram ao endereço do incêndio. Moradores confirmaram que a namorada ateou fogo no companheiro na tarde desse sábado (25) logo no momento em que ele estava deitado na cama. Ela fugiu de lá e ele conseguiu levantar-se para pedir ajuda.

A Prefeitura Municipal de Araújos ficou responsável pela interdição do imóvel que pode terminar de desabar a qualquer momento. A mulher permanece desaparecida. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui