PM realiza Operação ‘Triângulo Seguro’ contra criminalidade em Uberlândia

0
Policiais militares durante início da Operação ‘Triângulo Seguro’ em Uberlândia na manhã desta sexta-feira (24) — Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar (PM) deu início, na manhã desta sexta-feira (24), à Operação “Triângulo Seguro” em Uberlândia. O objetivo central é prevenção e controle à criminalidade, com atuação na maioria dos bairros da cidade e em pontos estratégicos.

Segundo as primeiras informações passadas pela assessoria de comunicação da PM, as ações começaram no início da manhã e devem durar até por volta de 23h e meia-noite desta sexta. Cidades do entorno, da abrangência da 9ª Regional da Polícia Militar (RPM), também serão contempladas, mas ainda não há detalhes.

Conforme a PM, a atuação ocorre de acordo com planejamento prévio de cada unidade, para atender as necessidades de segurança dos bairros, com batida policial, blitz, combate ao porte ilegal de arma de fogo, roubo veículos, tráfico de drogas. Além disso, eventuais mandados de prisão podem ser cumpridos.

A PM também informou que a operação tem um caráter de autonomia de cada equipe, que elaborou um plano de acordo com a maior demanda de policiamento, considerando índices de violência, de determinados locais em Uberlândia.

Assim, a corporação espera que boa parte da cidade seja coberta nos trabalhos. O balanço da operação, fotos e detalhes dos trabalhos serão enviados posteriormente, segundo informou a assessoria.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui