Três pessoas morrem em acidente em Lagoa Santa que também deixou 3 feridos

0
Motorista do carro, um Fiat Idea, contou ter perdido o controle da direção em uma curva

Três pessoas morreram e outras três se feriram após um acidente de carro na noite dessa quinta-feira (23) na avenida José Bispo de Lisboa em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. O motorista do carro sofreu apenas lesões leves e relatou para o Corpo de Bombeiros que acabara de buscar o grupo de amigos em uma festa particular na mesma cidade.

Dois dos jovens, um rapaz de 17 anos e uma mulher de 24, foram ejetados para fora do carro no momento do acidente e morreram na hora. Uma terceira passageira, também de 24 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu logo ao dar entrada na Santa Casa de Lagoa Santa.

Moradores do bairro Vila Maria acionaram o Corpo de Bombeiros às 21h40 dessa quinta-feira após escutarem um forte barulho e pedidos de socorro na ribanceira da avenida José Bispo Lisboa. Alguns deles chegaram a descer até o ponto onde o acidente aconteceu e, de acordo com eles, dois passageiros morreram e já estavam fora do carro, enquanto outros quatro permaneciam no veículo em estado grave.

Um sargento da corporação chegou a apoiar o resgate. As três vítimas que sobreviveram estavam conscientes no momento do socorro e foram encaminhadas para o Hospital Risoleta Tolentino Neves na região de Venda Nova em Belo Horizonte.

De acordo com o motorista do carro, um Fiat Idea que levava sete pessoas na hora do acidente, os passageiros embarcaram após uma festa particular – onde, aliás, policiais compareceram depois de uma denúncia de perturbação de sossego. Ele comentou que seguia pela avenida quando perdeu o controle após entrar em uma curva, momento em que o carro capotou e caiu na ribanceira.

O condutor chegou a ser submetido a um teste para detectar presença de álcool no sangue, que deu negativo. Apenas com ferimentos leves, ele seguiu para a Santa Casa de Lagoa Santa onde recebeu atendimento médico. Os corpos das vítimas foram transportados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui