Após discussão com namorada, homem perde controle da direção, atropela e mata idoso em BH

0
Rua Padre Argemiro Moreira, no bairro Beira Linha, em Belo Horizonte — Foto: Camila Falabela/TV Globo

Um idoso de 77 anos morreu após ser atropelado neste domingo (16), no bairro Beira Linha, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, um casal discutia dentro de um carro, um Fiorino branco. Com a agressividade do namorado, a mulher, de 20 anos, deixou o veículo e saiu correndo para fugir do rapaz, de 21 anos. Ela conseguiu abrigo junto a uma ambulância do Samu que passava pela região.

Inconformado, o rapaz perseguiu o veículo de urgência e, na rua Padre Argemiro Moreira, perdeu o controle da direção e atropelou o senhor Epaminondas Bispo dos Santos, que estava sentado ao meio-fio.

A mesma ambulância que socorreu a moça prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. O idoso teve traumatismo craniano e fraturas nas pernas. Ele não resistiu e morreu no hospital.

Embriaguez

O motorista contou à polícia que os freios do carro não funcionaram e, por isso, não conseguiu evitar o acidente. Ele fez o exame do bafômetro e ficou constatado 0,37mg/l de álcool no sangue.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi preso em flagrante por homicídio com dolo eventual e embriaguez ao volante, não cabendo fiança.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui