Ciclista morre atropelado por carro na BR-262 em Uberaba

0
Ciclista morre atropelado por carro na BR-262 em Uberaba — Foto: TV Integração/Reprodução

Um ciclista, de 25 anos, morreu após ser atropelado por um carro na BR-262 em Uberaba, na noite desta quinta-feira (13). O acidente ocorreu entre os bairros Jardim Marjós e Copacabana.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro seguia sentido Uberaba-Campo Florido quando bateu no ciclista que estava na pista. Segundo a PRF, a recomendação para ciclistas é trafegarem no acostamento.

De acordo com o que o motorista do carro, de 21 anos, relatou à PRF, ele tentou desviar do ciclista, mas não conseguiu por causa da mureta que separa uma via de mão da outra da rodovia. Ainda segundo a polícia, o local estava com pouca iluminação e tanto o ciclista quanto a bicicleta não tinham sinalização.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito do ciclista no local. Já o motorista não teve ferimentos. Ele realizou o teste do bafômetro e, conforme a PRF, o resultado foi não alcoolizado.

G1 entrou em contato com a concessionária que administra a via, Triunfo/Concebra, para mais informações sobre o acidente e sobre o local ter pouca iluminação. Mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui