Claudia Leitte celebra 1 ano da filha Bela: “Não imaginei que tudo ficaria tão precioso”

0
Claudia Leitte mostra comemoração de um ano de Bela, sua filha caçula — Foto: Reprodução/Instagram

Via Gshow Famosos

Na última sexta-feira, 21/8, foi dia de festa na casa de Claudia Leitte! A cantora comemorou o primeiro ano de Bela, sua filha caçula com o marido, Marcio Pedreira. Em tempos de pandemia, não foi possível pazer uma festança, como é comum as crianças ganharem em seu primeiro aniversário, mas a data não passou em branco. Nas redes sociais, Claudinha mostrou um pouco da comemoração realizada em família na tarde de ontem.

“Obrigada, Deus, pela saúde da nossa princesa, pela alegria dessa família e por nos mimar tanto! A gente está mais do que certo que rola festa até sem brigadeiro, mas, sem amor, não dá! Saudades dos nossos!”, escreveu a cantora.
Claudia Leitte mostra festinha de um ano de Bela — Foto: Reprodução/Instagram

A cantora mostrou detalhes da decoração e explicou o tema escolhido para a festa, que foi ‘Chá da Bela’: “Aniversário de um ano, como já tenho três filhos, sei que a criança não brinca muito, e como a gente está em quarentena e não pode receber convidados, quis fazer um chá, que a gente senta na mesa, come uns negócios, fica todo mundo junto”, disse.

Claudinha ainda contou que que foi ela mesma quem pensou em tudo e ainda colocou a mão na massa para deixar a comemoração da filha linda como ela merece: “Passei o dia inteiro arrumando o ‘Chá da Bela’. Fiz esse mural com balões, essa mesa de chá para a minha filha, que montei com meu próprio coração e estou muito orgulhosa. Fiquei com calo na mão de arrumar essas bolas, mas ficou muito lindo”.

“Quando acabei de arrumar o ‘Chá da Bela’, chorei de emoção e saudade. Não imaginei que tudo ficaria tão precioso!”
Claudia Leitte e Bela combinam os looks no aniversário de um ano da menina — Foto: Reprodução/Instagram

Usando um vestido de rendas no mesmo estilo do da filha, a cantora ainda revelou que ficou um ano sem vestir a peça, só para poder usá-la no aniversário de Bela combinarem os looks. É muita fofura, né?

“Esperei um ano pra usar esse vestido outra vez, só pra ficar igual a Belinha.”

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui