Distribuidores de droga são presos com 11 kg de maconha na região da Pampulha

0
Um menor, que não teve a idade divulgada, também foi apreendido

Dois homens de 25 e 23 anos foram presos, na noite dessa quarta-feira (19), no bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A função dos jovens seria de distribuir os entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, policiais faziam patrulhamento na área quando um pedestre afirmou que havia um laboratório de drogas em uma residência. 

Militares deslocaram até o endereço indicado e, de longe, fizeram o monitoramento. Ao perceber a presença da viatura, a dupla tentou fugir, mas foi contida. Na porta do imóvel foram encontrados três pinos de cocaína. 

Os agentes fizeram contato com o pai de um dos suspeitos, que afirmou não ter conhecimento das drogas e autorizou a entrada dos policiais. 

Durante buscas foram localizados 11 kg de maconha espalhados pelo lote: entre os espaços do muro, em um quarto e outros pontos. 

Uma balança de precisão também foi apreendida. Em conversa com os militares, os homens falaram que estavam guardando a droga para um gerente do tráfico nos bairros Santa Terezinha e Urca. A distribuição aconteceria na região de Venda Nova. 

Ainda conforme o registro policial, a dupla tem vários antecedentes criminais e seria conhecida na área pela forma agressiva de agir. 

Um menor, que não teve a idade divulgada, também foi apreendido. O trio foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH).

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui