Em Contagem, 300 pessoas se aglomeram em espetinho e guarda municipal é acionada

0
Cerca de 300 pessoas estavam reunidas em um espetinho na cidade de Contagem na madrugada deste domingo (30). Foto: Guarda Municipal de Contagem/Divulgação

Embora a recomendação continue sendo a de evitar aglomerações e manter o distanciamento social para evitar a propagação do coronavírus, muitas pessoas ainda desrespeitam as regras. Na madrugada deste domingo (30), a Guarda Civil de Contagem, na região metropolitana, encerrou uma aglomeração de aproximadamente 300 pessoas em um espetinho. O caso aconteceu no bairro Jardim Laguna.

De acordo com as informações, os agentes receberam uma denúncia anônima por meio do Disque 153. Ao chegarem ao local, constaram a aglomeração. Os agentes orientaram as pessoas que estavam no local a irem embora e a reunião foi encerrada.

“A instituição tem como base das ações, neste período de pandemia, com as ocorrências que dizem respeito ao enfrentamento e às medidas pertinentes, a orientação antes da tomada de qualquer atitude em meio a um descumprimento de decretos e dicas preventivas”, informou a guarda, em nota.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui