Estrutura de prédio colapsa, e 46 famílias ficam desalojadas em Juiz de Fora

0
Prédio de Juiz de Fora onde a estrutura colapsou

Quarenta e seis famílias ficaram desalojadas após o colapso das estruturas de um prédio da avenida Barão do Rio Branco, em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, na noite desse domingo (30). Apesar dos transtornos, ninguém ficou ferido.

De acordo com a prefeitura da cidade, foi necessário retirar as 20 famílias que moravam no prédio e outras 26 famílias que residem nas proximidades. Elas foram encaminhadas para a casa de familiares. 

Ainda de acordo com a prefeitura, o problema foi registrado em um pilar que sustenta o prédio, e o dono do edifício já contratou um engenheiro para solucioná-lo. Segundo o Corpo de Bombeiros não houve movimentação da estrutura entre este domingo e esta segunda (31). 

“Com a condição de estabilidade e após os esvaziamento por completo da caixa d’água de 14 mil litros do prédio afetado, as equipes de bombeiros estão conduzindo as famílias, uma a uma, aos seus apartamentos para retirada de documentos, medicamentos e objetos essenciais. A mesma ação está ocorrendo com as famílias de todos os outros imóveis interditados”, informaram os bombeiros. 

A Defesa Civil do município acompanha os trabalhos. As obras no prédio vão começar a ser realizadas na próxima quarta-feira (2). 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui