Ex-dirigente do Cruzeiro, Itair apresenta melhora e pode receber alta da UTI

0

Em boletim divulgado na tarde desta quinta-feira, o Hospital Madre Teresa atualizou o quadro clínico de Itair Machado, ex-vice-presidente de futebol do Cruzeiro. Ele apresenta quadro de melhoria constante, sem a necessidade de ventilação mecânica e se alimentando normalmente por via oral. Caso a situação se mantenha estável, é possível que ele receba alta da UTI e seja transferido para o apartamento nesta sexta-feira. 

O ex-dirigente do Cruzeiro Itair Machado foi internado na última terça-feira, com um quadro grave de Covid-19. O hospital confirmou nessa quarta-feira que ele apresentava quadro de pneumonia decorrente de infecção pelo novo coronavírus e descompensação do diabetes, configurando instabilidade clínica e respiratória. 

Itair, todavia, apresentou melhora na situação clínica e agora aguarda o posicionamento médico para confirmar outro passo em sua recuperação. 

Confira abaixo o boletim sobre o quadro de Itair Machado, divulgado pelo Hospital Madre Teresa nesta quinta-feira: 

O Hospital Madre Teresa informa que o ex-dirigente do Cruzeiro Itair Machado, internado desde a última terça-feira (4), apresenta constante melhoria em seu quadro clínico, continua sem necessidade de ventilação mecânica invasiva e, desde ontem (5), se alimenta normalmente por via oral. Caso mantenha a evolução ao longo do dia, é possível receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ser transferido para o apartamento na sexta (7).
Atenciosamente,
Assessoria de comunicação.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui