Felipe Neto se oferece para pagar educação até a faculdade de menina de 10 anos

0
Felipe Neto tenta ajudar a criança que foi estuprada pelo tio

O youtuber Felipe Neto se ofereceu para pagar os custos da educação da menina de 10 anos, que era estuprada pelo tio desde os seis, e acabou ficando grávida em São Mateus, no Espírito Santo. Pelo Twitter, o influencer prometeu, nesta segunda-feira (17), a arcar o ensino da garota até o da faculdade.

“Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo email da minha biografia. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível”, publicou.

Na sequência, Felipe garantiu, ainda, que o motivo da publicação não era se promover, mas, sim, contactar os familiares. “Eu não tenho ideia de como contactar a família. Se tivesse, não twittaria. Preciso que eles entrem em contato”, explicou.

Anteriormente, Felipe já havia publicado uma série de comentários mostrando-se indignado com o caso e com os protestos de religiosos que são contra a menina realizar um aborto.

“Se você acha que uma criança de 10 anos, grávida após estupro, deve ser obrigada a carregar o fruto desse estupro e ter sua vida posta em risco… Você não é mais um ser humano, apenas uma ferramenta da maldade teocrática em busca do poder. Você representa o martelo, não Cristo”, declarou no Twitter.

Felipe mostrou-se indignado com o ato do tio da criança, que está foragido, e pediu sua prisão. 

“Precisamos acompanhar e exigir a pena mais dura possível para o pedófilo estuprador. Sabemos que o punitivismo não necessariamente soluciona a marginalidade, mas casos como esse são didáticos e a impunidade é ainda pior. Este monstro não pode conviver em sociedade”, completou.

Além de Felipe Neto, Whindersson Nunes também se propôs a ajudar a menina. Ele afirmou que vai custear o tratamento psicológico da garota até seus 18 anos. “A Terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência piscologica até os 18 anos”, informou ele.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui