Gusttavo Lima elogia transposição do rio São Francisco: ‘Bolsonaro, você é dez’

0

Durante uma live transmitida neste domingo (2), o cantor Gusttavo Lima elogiou o presidente Jair Bolsonaro pela inauguração de trechos da transposição do rio São Francisco, no Nordeste. No dia 26 de junho, o presidente esteve no Nordeste para inaugurar um trecho do Eixo Norte da obra.

O vídeo dos elogios do cantor foi compartilhado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente (veja mais abaixo).

“Tem muita gente que fica com medo de falar, né? Pessoal do Nordeste sofreu tanto com a seca. A gente fala que não tem político de estimação, mas quero parabenizar o presidente Jair Bolsonaro, por levar água pro sertão, para mais de 5 milhões de pessoas. Parabéns, Bolsonaro, você tirou nota dez! Levou água para milhões e milhões de pessoas que dependem da transposição do rio São Francisco. Começar uma obra é fácil, agora terminar que é difícil. Você terminou e concluiu”, disse o cantor.

O locutor de rodeios Cuiabano Lima, que participava da live, fez coro. “Como artistas, a gente tem o poder de estar sendo assistido por um monte de gente. Quando acerta, temos que falar, e quando erra também”, disse.

O “embaixador”, como Guttavo Lima é conhecido, concordou: “Se um dia ele errar, a gente tem que falar: ‘não concordo com você’. A gente quer o melhor para as pessoas. Parabéns, cara, você arregaçou, levando esperança e alimentos para milhões de pessoas. Você tirou dez!”, concluiu o cantor.

Veja o vídeo compartilhado pelo filho do presidente. 

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1290044325997379586?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1290044325997379586%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.otempo.com.br%2Fdiversao%2Fgusttavo-lima-elogia-transposicao-do-rio-sao-francisco-bolsonaro-voce-e-dez-1.2367357

Inauguração

Em junho, Bolsonaro chegou à cidade e Juazeiro do Norte, no Ceará, e se dirigiu para o distrito de Milagres, no município de Salgueiro (PE), na divisa com o Ceará. Lá, o presidente acionou a comporta para liberação das águas. Depois, ele foi para Penaforte (PE), cerca de 30 quilômetros de Salgueiro, para ver as águas chegar.

A obra de transposição das águas do Velho Chico teve início em 2007 e já consumiu cerca de R$ 10 bilhões.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui