Homem é preso por tentar matar o atual marido da ex-mulher em Sete Lagoas

0

Um homem de 42 anos suspeito de cometer uma tentativa de homicídio contra o atual marido da ex-mulher foi preso, na noite desse domingo (23), no bairro Vale Verde, em Sete Lagoas, na região Central do Estado.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria ido até a casa da ex-mulher, de 37 anos, para buscar a filha. No encontro, houve uma discussão entre os dois e o atual marido da mulher, de 43 anos, teria interferido para tentar defendê-la.

Em certo momento, o ex-marido da mulher sacou uma arma, deu um tiro para o alto e efetuou dois disparos na direção do atual marido da ex. O homem conseguiu correr e nenhum dos tiros o acertou. Militares estiveram no local e encontraram o suspeito em um bar, próximo a residência. 

Durante a abordagem, o homem negou que tivesse efetuado os disparos, mas a ex-mulher dele confirmou a tentativa de homicídio. A arma que teria sido utilizada foi encontrada com um rapaz de 19 anos. O suspeito teria pedido a ele que a escondesse. O homem de 42 anos foi preso por porte ilegal de arma e tentativa d e homicídio. O amigo dele, de 19, também foi preso por porte ilegal de arma. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Sete Lagoas.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui